Ação conjunta entre Equipes Agência Local de Inteligência e Radiopatrulha de Anastácio prende homem que transportava cocaína dentro de ônibus

Hoje (12.09), a Equipe de Radiopatrulha de Anastácio recebeu a informação da Agência Local de Inteligência – ALI (serviço reservado), de que um indivíduo estaria vindo de ônibus em direção a Anastácio, transportando cocaína. Toda informação foi conseguida mediante denúncia anônima recebida, via 181 (disque denúncia).

Com isso, por volta das 02 horas, a equipe de Radiopatrulha foi até o pátio da Estação Rodoviária de Anastácio e lá abordou o indivíduo citado na denúncia, encontrando com ele mais de 200 gramas de cocaína, escondidas em embalagens presas em sua virilha e nas mangas de sua blusa. Ao ser indagado sobre a droga, nada quis dizer.

Assim, o homem de 26 anos de idade foi preso e encaminhado junto com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia local, para as providências.

O Comandante da Guarnição de Serviço, em contato nesta manhã com esta Assessoria, disse a seguinte frase: “Toda pessoa mal-intencionada que quiser trazer droga para nossa cidade, estará sob os olhos da Polícia Militar. Se aprontar, vai ser preso”.


Deixe a repetição