CGNEWS
Publicidade Marcilio Noticias

Camareiro de 55 anos foi preso na quinta-feira (3) suspeito de estuprar três crianças de 9, 11 e 12 anos em Campo Grande. O homem conheceu o pai das vítimas na igreja e estava morando de favor na casa da família.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o pai das crianças relatou à polícia que conheceu o suspeito na igreja há cinco meses. Sem ter onde morar, o camareiro mudou-se para a casa da família.

Ontem, o pai saiu para ir à igreja e o suspeito permaneceu em casa com as crianças, um menino de 12 anos e duas meninas, de 9 e 11. O filho mais velho ligou para a mãe, que mora em outra residência, e contou que ele e as irmãs estavam sendo vítimas de abuso sexual.

Segundo relatos do menino, ele foi estuprado pelo camareiro quatro vezes e também presenciou o suspeito abusando das irmãs. O último abuso ocorreu na noite de quarta-feira (2), quando o homem invadiu o quarto das meninas e passou as mãos nas partes íntimas das crianças enquanto o pai estava na igreja. Ainda segundo o menino, o camareiro ameaçava matá-lo caso o crime fosse denunciado à polícia.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso. Ele foi encaminhado à DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), mas negou o crime.

O caso segue investigado pela Polícia Civil.


Deixe a repetição