Publicidade Marcilio Noticias

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, através da rádio patrulha de Ipezal, distrito de Angélica, apreendeu na tarde de quarta (12), um veículo com placas de Goiás carregado de maconha.

Por volta das 14 horas, quando a equipe de serviço estava realizando abordagens próximas à entrada do distrito, quando o condutor do veículo voyage aparentou nervosismo e não obedeceu à ordem de parada, arrancando bruscamente.

Os policiais realizaram acompanhamento tático e após alguns minutos, o condutor abandonou o veículo, fugindo à pé pela plantação de cana e pastagens altas. Após busca pelo local, a guarnição não conseguiu localizar o fugitivo. Em busca no carro foram encontrados 15 volumes e 14 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 330 kg.

O veículo e o entorpecente foi encaminhado para delegacia de Angélica, onde foram entregues ao agente plantonista.

O 8 º Batalhão de Nova Andradina vem combatendo ininterruptamente o tráfico de drogas, averiguando as denúncias que chegam via 190 e abordando pessoas e veículos em atitudes suspeitas durante as rondas ostensivas, dando continuidade na Operação que foi deflagrada pelo comando do 8º BPM e continuará por tempo indeterminado.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, pelo 99987 9392 (whatsapp) e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço 8bpm@pm.ms.gov.br


Deixe a repetição