Angélica: Revoltado com violência contra irmã, homem mata cunhado com tiro no pescoço

Publicidade Marcilio Noticias

A Polícia Militar da cidade de Angélica, foi acionada na noite deste sábado (11), por volta das 19h20min, sendo informada sobre um possível disparo de arma de fogo ocorrido na Rua Bandeirantes, na Cohab Rachid Neder, próximo ao mercadinho azul.

Segundo informações ao Site Plantão Angélica, de imediato os militares se deslocaram até o referido endereço, onde encontraram Amarildo Souza do Nascimento de 36 anos, caído ao solo, baleado na altura do pescoço, porém ainda com sinais vitais.

Maria Helena, relatou que o esposo estava bebendo há várias horas e teria a agredido. (Foto: Plantão Angélica)

A guarnição rapidamente encaminhou a vítima até o Hospital ABA, onde o mesmo foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.

Em conversa com a esposa de Amarildo, Maria Helena Martins Ferminio, relatou que o esposo estava bebendo há várias horas e teria a agredido.

Revoltado com a violência, o irmão de Maria denominado como Marildo Ferminio de 28 anos, foi tirar satisfação com Amarildo, onde vieram a começar uma discussão e em um determinado momento, Marildo teria sacado uma arma de fogo e disparou contra seu cunhado.

Diante do ocorrido, o autor do disparo evadiu-se do local em uma motocicleta prata, tomando rumo ignorado, ao qual até o presente momento o mesmo encontra-se foragido, porém a Polícia Civil e Militar de Angélica continua nas buscas pelo autor.

(Foto: Plantão Angélica)
Iviagora

Deixe a repetição