Bandidos invadem residência, amarram vítima, a torturam com esfaqueamento e roubam veículo

Publicidade Marcilio Noticias

O fato ocorreu no início desta noite do dia (10) na Avenida Senador Felinto Mueller, Vila do Prata.

Informações sobre o caso apontam que a vítima Jaime C. N. Barros (55) teve sua residência invadida por três indivíduos que o amarraram usando um fio e o torturam com vários golpes.

Os bandidos roubaram o veículo Celta de cor Prata e placas AKO-4947 de Maracaju, e ao saírem com o veículo da garagem arrancaram um dos retrovisores do veículo.

Jaime relatou aos policiais militares que estava em sua residência sentado no sofá quando percebeu que três meliantes encapuzados entraram pela porta da cozinha, um deles com a faca na mão e antes que pudesse reagir o invasor começou a esfaqueá-lo e o amarrou com fio de ferro de passar roupas, em seguida fugiram com o carro da vítima arrebentando o portão, a vítima conseguiu se arrastar até o meio da rua mesmo com as mãos amarradas e com várias perfurações, populares que viram Jaime se arrastando o ajudaram e ligaram para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar, a vítima levou ao todo nove (9) facadas, sendo três na região da nuca, duas no ombro direito, duas no braço direito, uma no pescoço e uma na orelha direita.

A GUPM ao entrar na residência percebeu que na sala próximo ao rack de TV, havia uma grande possa de sangue, sendo que nos quartos os guarda-roupas estavam todos revirados e respingos de sangue por toda a casa.

Várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligências por toda a cidade e saídas no intuito de localizar o veículo, mas não se logrou êxito na localização do mesmo.

Se você possui qualquer informação sobre o paradeiro deste veículo ligue para o telefone 190 da Polícia Militar ou 3454-1972 da Polícia Civil.

Maracajuspeed


Deixe a repetição