Publicidade Marcilio Noticias

Os policias militares de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, apreenderam na madrugada de sábado um adolescente transportando 11 tabletes de maconha em ônibus de linha, que faz o trajeto MS –SP.

A equipe recebeu denúncia via 190, que em um ônibus da empresa Motta havia uma mala com drogas. Os policiais foram então até o local de parada para os viajantes e localizou o veículo da empresa mencionada. Durante revista dentro do ônibus, um dos passageiros demonstrou excesso de nervosismo e deu informações desencontradas. Diante da fundada suspeita, o menor foi retirado do interior do veículo para que identificasse sua mala que estava no bagageiro, e após encontrada e aberta constatou-se que havia algumas peças de roupas e 11 tabletes uma substancia análoga a maconha, que após pesada totalizou 8,700 (oito quilos e setecentos gramas).

Diante do flagrante, o adolescente informou que havia adquirido os tabletes por R$ 800,00 na cidade de Ponta Porã e que levaria as barras até a cidade de Ourinhos-SP onde reside com sua família. O menor foi conduzido juntamente com a droga até a Primeira Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina onde foi apresentado à autoridade policial.

O distrito de Nova Casa Verde fica há aproximadamente 50 km da cidade de Nova Andradina, e é um ponto tradicional de parada e conexões de ônibus vindo de todas as localidades do país, devido a sua localização.

A polícia militar mantém rondas constantes no local, além de abordagens rotineiras em veículos e ônibus, garantindo a segurança dos viajantes e moradores do local.


Deixe a repetição