Bombeiros encontram corpo de morador em Rio Brilhante que se afogou na Orla, em Fátima do Sul

Msnews

Os Bombeiros de Fátima do Sul encontraram ás 8 horas o corpo do jovem de 22 anos que se afogou no fim da tarde deste sábado (10), em um dos lagos da Orla do Rio Dourados, em Fátima do Sul.

Anderson Afonso Silva, 23 anos, conhecido como “Negão”, desapareceu por volta das 18h20min e logo os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. Os trabalhos dos militares foram até ás 21 horas e foram retomados ás 6h:30min deste domingo (11).

O irmão da vítima relatou a reportagem que ele, seu irmão (que morreu afogado) e mais dois amigos tomavam banho no lago quando percebeu o desaparecimento do jovem. Eles moram em Rio Brilhante e foram para Fátima do Sul para passar o Carnaval.

DENÚNCIA: Populares informaram á reportagem que flagraram vários jovens tomando banho na Orla ás 6 horas da manhã deste sábado (10). Eles nadavam até o meio do lago onde estão os patinhos e retornavam.

OUTRO CASO DE AFOGAMENTO NA ORLA: Na noite de 25 de dezembro de 2017, o jovem Jackson Ajala Neves, 20 anos, desapareceu nas águas de um dos lagos da Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul. Jackson e alguns amigos encontravam-se na Orla da cidade, quando seus amigos adentraram na água. Ajala também acabou entrando, mas desapareceu minutos depois.

O corpo de jovem foi encontrado no dia seguinte, por volta das 11hs da manhã por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.


Deixe a repetição