Publicidade Marcilio Noticias

Um veículo carregado com aproximadamente 1 tonelada de maconha bateu em barranco e capotou depois de perseguição que terminou com policiais militares atirando nos pneus de um Renault Oroch na madrugada desta segunda-feira (10), na rodovia que liga Maracaju a Sidrolândia.

Segundo o Maracaju Speed, contra a caminhonete havai registro de furto e a empresa que monitorava avisou a polícia que o veículo estava na região de Maracaju.

Na sequência, policiais militares montaram barreira para interceptar o carro. No entanto, o motorista Pedro Henrique Campos, 22, ignorou os avisos para parar e fugir. Foi então que a perseguição policial teve início.

O carro foi perseguido aproximadamente por 8 quilômetros quando policiais atiraram nos pneus. Pedro perdeu o controle da direção, bateu num barranco e em seguida capotou duas vezes.

Ele sofreu ferimentos no rosto e reclamava de dores no pé direito. O carro estava carregado com 923 tabletes de maconha, que pesaram 1.172 quilo de maconha.

Antes de ser socorrido para a Santa Casa de Campo Grande, Pedro alegou que pegou o carro carregado com a droga em Ponta Porã e o levaria para Goiás. Pelo transporte ele diz que receberia R$ 5 mil. O carro e a droga foram levados para a delegacia de Maracaju


Deixe a repetição