Carro com placas de Nova Andradina atropela anta na MS-473

Novanews

Na noite desta terça-feira (05), um Fiat Uno, com placas de Nova Andradina, ficou com parte frontal totalmente destruída ao atropelar uma anta na rodovia MS-473, próximo à ponte sobre do Córrego do Baile, na região de Taquarussu.

O condutor trafegava pela via quando, em determinado momento, o animal silvestre atravessou a pista, provocando o acidente. Devido ao impacto, a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída.

Cb image default

Conforme apurado junto às autoridades que atenderam a ocorrência, a pessoa que conduzia o carro não sofreu ferimentos, motivo pelo qual o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina não chegou a ser acionado. O trânsito na MS-473, que liga Taquarussu às cidades de Nova Andradina e Batayporã, não chegou a ser interditado.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMA) comunicou a Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã, que iria até o local resgatar a anta, que ficou ferida. O animal deveria ser encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande.

No entanto, segundo a PMA, minutos depois, os policiais receberam a informação de que alguém havia sacrificado o animal, que foi degolado. Certamente a pessoa que matou a anta não sabia que ela seria resgatada.

Cb image default


Deixe a repetição