Publicidade Marcilio Noticias

Mesmo sem ter mandato eletivo ou cargo político, o ex-prefeito de Angélica João Cassuci continua atendendo á toda comunidade e ajudando as pessoas que sempre o procuram.

Na manhã da ultima segunda-feira (15) João Cassuci acompanhou os agricultores da AMPPRIR (Associação de Micros e Pequenos Produtores de Ipezal e Região), em uma audiência com o deputado estadual Jamilsom Name e o diretor-presidente da AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul) André Nogueira Borges.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Associação, João Aparecido, popular João Cabeludo e os produtores associados Dacio, Edmilson e Domingos.

Foi João Cassuci que intermediou junto ao Deputado Estadual Jamilsom Name que uma audiência fosse marcada com os produtores da AMPPRIR e o diretor-presidente da AGRAER para conversarem sobre as demandas da associação e dos produtores de Ipezal.

“O João cabeludo me procurou em nome da AMPPIR e solicitou que eu intermediasse junto ao deputado Jamilsom para que fosse realizada uma reunião com os produtores, conversei com o deputado que agendou a reunião e solicitou através de indicação implementos e um poço semi-artesiano para atendê-los” ressaltou João Cassuci.

 Durante a reunião na sede da AGRAER, os produtores apresentaram o trabalho realizado pela associação e as principais demandas e reivindicações dos produtores de Ipezal ao diretor-presidente, André Nogueira Borges.


Deixe a repetição