Publicidade Marcilio Noticias

A colisão frontal na BR-267 ocorrida na manhã desta quarta (09/01) entre um caminhão guincho e uma carreta bi-trem matou um homem de aproximadamente 30 anos. Segundo informações do Site Alvorada Informa colhidas junto a Policia Rodoviária Federal a colisão aconteceu no KM 203 em um local próximo ao Auto Posto 210.

Outras informações extraoficiais apontam que o caminhão guincho, pertencente a empresa BR Brasil Resgate do Paraná, teria invadido a pista contraria colidindo frontalmente com a carreta bi-trem com placas HRO 5976 de propriedade de Haudersom Servim Perdomo, morador em Sidrolândia/MS.

Luiz Fernando, 30 anos, condutor do guincho, morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. Já o condutor do bi-trem sofreu apenas escoriações leves. A PRF ainda informou que um carona foi socorrido por populares que passavam no momento do acidente. Ele foi levado ao Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul e identificado como sendo Murilo Ricardo Motin, que também é morador de Campo Largo(PR) e sofreu apenas ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Alvorada do Sul e da PRF ainda estão no local. Em breve o site ALVORADAINFORMA trará novas informações.

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa
Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Deixe a repetição