Publicidade Marcilio Noticias

Um menino de 5 anos morreu num acidente ocorrido por volta da 1 hora desta terça-feira (9), no quilometro 799 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, região norte de Mato Grosso do Sul.

A criança era passageira de um Fiat Siena, placas de Rondonópolis (MT), que saiu da pista e capotou. Provavelmente sem cinto de segurança, ele foi projetado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O veículo era conduzido por Fabiano Ponciano Dias, de 30 anos, que ficou gravemente ferido. Além do menino que morreu, ele tinha como passageiros outra criança, uma menina de 7 anos, a jovem Simone Silva.

Os três feridos foram trazidos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Todos em estado grave. A menina foi estabilizada e levada imediatamente no sistema vaga zero para Campo Grande.

Já Ponciano também foi entubado e será encaminhado para a capital até o final da manhã. Simone aguarda o resultado do exame de tomografia, somente depois a equipe médica vai decidir se ela permanece em Coxim ou segue para Campo Grande.

Edição MS não conseguiu confirmar, por enquanto, o parentesco das vítimas. As informações iniciais são de que Simone seja a mãe das crianças. Eles estariam de carona com Ponciano, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.


Deixe a repetição