Dois jovens ficam feridos após moto se chocar em capivara na MS-473

Na madrugada desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado para atender um acidente na MS-473 em que duas pessoas ficaram feridas após se chocarem em uma capivara.

Cb image default

Jovens estava em uma Honda Bros quando se envolveram no acidente – Foto: Nova News

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, uma moto Honda Bros, com placa de Nova Andradina, era conduzida por um jovem, de 25 anos, e tinha como passageiro outro jovem, de 23 anos.

Pelo apurado, o acidente aconteceu por volta das 02h36 quando os ocupantes da moto seguiam pela rodovia, sentido Nova Andradina a Taquarussu, e ao chegarem na altura da ponte sobre o Córrego do Baile que liga os dois municípios, colidiram com o animal e o condutor perdeu o controle da direção.

Com o choque, os rapazes foram arremessados ao solo e sofreram vários ferimentos. Conforme um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, o condutor teve uma suspeita de fratura no ombro direito, além de escoriações em ambas as mãos, braço direito, cintura pélvica e no queixo. Já o carona apresentava escoriações na mão e braço direitos e suspeita de fratura no tornozelo.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ a fim de receber atendimento médico. Segundo ainda apurado pelo Nova News, os dois jovens estavam na casa de um amigo em Nova Andradina e seguiam para Taquarussu onde residem. A capivara não foi localizada.


Deixe a repetição