Polícias Civil e Militar realizam diligências pela cidade na tentativa de encontrar suspeitos - Foto: Nova News
Publicidade Marcilio Noticias

As atenções policiais em Batayporã estão voltadas neste momento para um assalto que terminou com uma vítima baleada há pouco. Segundo as informações preliminares a que o Nova News teve acesso, um comerciante foi atingido com cerca de quatro disparos e foi trazido às pressas para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’.

Pelo apurado, dois assaltantes chegaram ao supermercado, localizado nos autos da Avenida Brasil, em uma moto e renderam a vítima. Um malote de dinheiro foi levado na ação, momento em que o dono do estabelecimento pegou uma moto na intenção de perseguir a dupla.

Em continuidade à ação, o comerciante teria cortado caminho e ao sair em uma rua, na Vila Militar, deu de frente com os suspeitos que ao vê-lo atiraram em sua direção. De acordo com populares, um Fiat Uno, de cor branca, com mais outros indivíduos, estaria dando cobertura aos motociclistas.

Informações extraoficiais dão conta ainda que os mesmos assaltantes teriam roubado outro comércio na região da rodoviária. As Polícias Civil e Militar, incluindo uma equipe da Força Tática, acompanham o caso e realizam diligências pela cidade.

Antes do fechamento da matéria, a reportagem apurou que a vítima não corre risco de morte.


Deixe a repetição