DOURADOSNEWS/OSVALDO DUARTE
Publicidade Marcilio Noticias

Um empresário do ramo de turismo, foi ferido no final da tarde desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, após ter a caminhonete que dirigia, uma GM-S-10, de cor prata, com placas QAH 1715, de Dourados, bloqueada por dois homens que estavam em uma motocicleta, na rua Cuiabá, esquina com a rua Mato Grosso, na região central da cidade, e ser atingida por vários disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos.

Após ser atingido por dois tiros na região do tórax, o empresário identificado pelo nome de José Pereira Barreto, 38 anos, proprietário da Eurotur Turismo, perdeu o controle da caminhonete e bateu contra um veículo Ford/Ka, de cor vermelha, com placas QNS 0168, de Dourados.

O empresário foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, e encaminhados em estado de saúde gravíssimo para o Hospital Evangélico, onde está recebendo os primeiros socorros. Os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado.

No veículo do empresário os policiais que compareceram na cena do crime encontraram a importância de R$ 63.605, em dinheiro, mas de acordo com a Polícia Civil, apesar do dinheiro encontrado na caminhonete, a hipótese de assalto está descartada.


Deixe a repetição