Publicidade Marcilio Noticias

 

O proprietário de uma conveniência no estado do Paraná, foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, por clonar um veículo oficial da Receita Federal de Naviraí. Segundo o site Campo Grande News, no local, os policiais ainda apreenderam vários produtos de origem importada sem comprovantes de pagamento de impostos.

Segundo a Polícia Federal, a Operação Car Fake investigou a clonagem de um veículo oficial da Receita Federal e cumpriu na manhã de hoje dois mandados de busca e apreensão, um deles em uma conveniência 24 horas, em Umuarama, no Paraná. No local, os policiais encontraram grande quantidade de produtos de origem estrangeira.

Foram apreendidas várias garrafas de vinho, e caixas de cigarro da marca Gudang Garam, todas sem comprovantes de pagamento de impostos.

O proprietário do local, um homem de 51 anos, acabou preso após apresentar documentos falsos aos policiais federais. O suspeito também foi flagrado usando com a placa que pertencia à viatura oficial da Receita em um veículo dele.

“Estima-se que a operação, que contou com o apoio da Receita Federal, tenha evitado considerável prejuízo aos cofres públicos”, divulgou da PF. O preso e o carro foram transferidos para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, para as providências que o caso requer.


Deixe a repetição