Midiamax
Publicidade Marcilio Noticias

Um jovem de 17 anos foi apreendido e um de 21 foi preso em flagrante na manhã deste domingo (11) em Naviraí/MS após assaltarem um homem de 62 anos. Eles foram rendidos por um bombeiro que retornava do trabalho minutos após de cometerem o crime.

De acordo com o bombeiro que frustou a fuga, sargento A. Costa, ele retornava do trabalho, por volta das 08h30min, quando notou os suspeitos correndo em alta velocidade com os chinelos na mão. Em seguida, o sargento ouviu um senhor pedindo socorro e dizendo que teve o celular roubado.

O sargento relatou que fez o retorno e que a cerca de 200 metros efetuou a abordagem nos suspeitos e durante revista encontrou o celular. A vítima alcançou o bombeiro e fez o reconhecimento dos suspeitos.

“Uma equipe foi acionada e, na sequência, uma viatura da PM chegou ao local para conduzir os jovens. “Foi uma ocorrência atípica, já que não é uma atribuição do Corpo de Bombeiros, mas garantiu que eles fossem presos e que a vítima tivesse o celular de volta”, destaca o sargento.

Os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, onde responderão pelo crime de roubo.


Deixe a repetição