Publicidade Marcilio Noticias

A pedido de uma prima do garoto Bernardo, os militares foram até o imóvel para interagir com o garoto.
Nessa sexta-feira (04), uma Equipe de Força Tática do 14º Batalhão da Polícia militar, realizou mais uma ação social, em visita a um menino que tinha medo da polícia.

A solicitante Thaine nos contou que o primo Bernardo, que mora no Estado do Mato Grosso do Sul (MS), tem muito medo da polícia e estaria visitando sua casa neste final de semana.

A jovem então pediu se seria possível que algum militar fosse até o local para interagir com o menino e mostrar que não há razão tal medo, já que a função dos policiais é protegê-lo, além de poderem ser seus amigos.

O Cb Dias Brito, contatou a guarnição e após relatar o pedido, o Cb Marques e Soldado Reis se prontificaram a ir até a residência. Os policiais providenciaram um pequeno presente para o garoto e na manhã de sexta-feira, foram até o local.

No primeiro contato, o menino se mostrou apreensivo, mas depois interagiu com a equipe, brincou e contou muito sobre a sua vida aos novos amigos. Os familiares da criança, agradeceram a todo momento a presença da Equipe, e o carinho dedicado às crianças.

EQUIPE DE FORÇA TÁTICA VISITA GAROTO QUE TINHA MEDO DA POLÍCIA E O PRESENTEIA EM FÁTIMA O SUL.A pedido de uma prima do garoto Bernardo, os militares foram até o imóvel para interagir com o garoto.Nessa sexta-feira (04), uma Equipe de Força Tática do 14º Batalhão da Polícia militar, realizou mais uma ação social, em visita a um menino que tinha medo da polícia.A solicitante Thaine nos contou que o primo Bernardo, que mora no Estado do Mato Grosso do Sul (MS), tem muito medo da polícia e estaria visitando sua casa neste final de semana.A jovem então pediu se seria possível que algum militar fosse até o local para interagir com o menino e mostrar que não há razão tal medo, já que a função dos policiais é protegê-lo, além de poderem ser seus amigos.O Cb Dias Brito, contatou a guarnição e após relatar o pedido, o Cb Marques e Soldado Reis se prontificaram a ir até a residência. Os policiais providenciaram um pequeno presente para o garoto e na manhã de sexta-feira, foram até o local.No primeiro contato, o menino se mostrou apreensivo, mas depois interagiu com a equipe, brincou e contou muito sobre a sua vida aos novos amigos. Os familiares da criança, agradeceram a todo momento a presença da Equipe, e o carinho dedicado às crianças.

Posted by Pelotão F Tática on Monday, January 7, 2019

 


Deixe a repetição