Familiares encontram corpo carbonizado de suposta parente após ligação anônima

Publicidade Marcilio Noticias

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado no quintal de uma residência localizada no Jardim São Francisco, em Bataguassu (MS), na manhã deste sábado (11). Tudo, indica, de acordo com as primeiras informações, que o corpo seria de uma mulher de 27 anos, moradora da residência.

Segundo Portal Rádio Portal News, a Polícia Militar foi acionada por parentes da suposta vítima, após os mesmos irem até a residência e encontrarem o corpo carbonizado. Segundo um dos parentes da suposta vítima, eles teriam sido informados da morte através de uma ligação anônima.

Chegando ao local, os militares constaram a veracidade dos fatos e acionaram a Polícia Civil. A área foi preservada por investigadores até a chegada dos peritos criminais de Nova Andradina.

Os peritos localizaram dentro da residência, duas facas e um galão contendo vestígios de gasolina, supostamente utilizada para incendiar o corpo. Há ainda a hipótese de a vítima ter sido assassinada a facadas no interior da residência, devido à grande quantidade de sangue nos cômodos do imóvel.

Após os peritos liberarem o local, o corpo foi recolhido por uma funerária. A Polícia Civil investiga o caso a fim de identificar a autoria do crime.

Iviagora


Deixe a repetição