Publicidade Marcilio Noticias

Uma equipe da Força Tática do 14 BPM, com sede em Fátima do Sul, juntamente com o apoio de uma equipe PM de Glória de Dourados, realizaram na noite de sábado, 12/01/18, o fechamento de uma Boca de Fumo, localizada nos fundos do Cemitério Municipal na Cidade de Glória de Dourados.

Os Tatiqueiros realizaram abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes e localizaram dois pinos de cocaína, estando cada indivíduo com um e em ato contínuo, com o apoio dos policiais militares de Gl de Dourados, deslocaram a Boca de Fumo do Sampa e do Bugue, local de onde havia saído a motocicleta com os usuários abordados anteriormente. E ao revistar a Boca de Fumo, foram localizados mais 22 pinos de cocaína prontos para venda, mais porções de drogas para serem preparadas, dinheiro e apetrechos para batizar e preparar os pinos (papelotes). Como por ex: Sal Amoníaco.
No local ainda estava duas menores de idade, sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo L.F.R.P, vulgo Bugue, 19 anos e C.H.P.J, vulgo Sampa, 26 anos, autuados em Flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores e permanecem à disposição da justiça.


Deixe a repetição