Publicidade Marcilio Noticias

Policiais Militares da Força Tática de Coxim fecharam na noite de ontem (09), três bocas de fumo e prenderam 6 autores por tráfico de drogas.

A Força tática realizava patrulhamento no bairro senhor divino, quando ao chegar na Rua Frei Gilberto observaram que um jovem de 21 anos ao visualizar a viatura policial, levantou-se rapidamente e correu para o interior da residência demonstrando certo nervosismo.

Diante da suspeita os militares realizaram abordagem em encontram no bolso do short dele 45 paradinhas de pasta base e várias sacolas plásticas recortadas que estava sendo preparada para o embalo do entorpecente.

Os policiais ao conduzir o autor para a delegacia, avistou na Rua Getúlio Vargas um suspeito de 23 anos que correu da equipe de serviço o interior da casa que é conhecido por diversas denúncias como boca de fumo. Os PMs entraram no local e encontraram dois jovens de 18 e 22 anos com um prato e uma faca cortando pasta base para ser embalada e comercializada.

Em revista pessoal foi localizado no short do autor de 22 anos 4 pedras brutas de pasta base para ser distribuídos em outros pontos de venda na cidade. Os dois autores afirmaram que a droga era deles e do jovem de 23 anos que havia corrido, assim como ele é o chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital) da Cidade de Rio Verde de MT/MS.

Eles também confessaram que a droga teria sido trazida de Rio Verde a Coxim por uma jovem de 20 anos em sua genitália envolvida em preservativos, indicando que ela havia acabado de sair com o dinheiro recebido pelo transporte.

Diante da informação, a guarnição de serviço deslocou até a residência da jovem para averiguar as informações, e ao chegar ao local, depararam com Ela e mais outro jovem de 19 anos com uma pedra de base  envolvida no mesmo plástico das outras drogas encontradas com os demais autores. Em entrevista com o autor de 19 anos ele ainda entregou mais uma porção de maconha enterrado no quintal.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia de polícia do município juntamente com as drogas, dinheiro e materiais apreendidos para as demais providências.

O 5º Batalhão de Polícia Militar segue na luta contra as facções criminosas que insistem em querer se firmar em Coxim e Região Norte.


Deixe a repetição