Publicidade Marcilio Noticias

Nesta terça (12), uma frente fria chegou ao Estado provocando mudanças no tempo. Condição de céu nublado com possibilidade de chuva e início de declínio de temperatura nas regiões Sul, Sudoeste e Pantaneira de Mato Grosso do Sul.

As regiões Sudeste e Central continuam com tempo parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas a partir da tarde. Demais áreas com sol entre nuvens. A umidade relativa do ar ficará entre 30% e 90% e as temperaturas devem variar de 15ºC a 32ºC. As informações do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec).

Em Ivinhema, a chuva chegou com força logo nas primeiras horas da manhã. Nesta quarta (13) a mínima deve ser de 11º e a máxima de 18º, quinta-feira (14), os termômetros devem registrar mínima de 09º e máxima de 20º. Sexta-feira (15), a mínima prevista é de 06º e máxima não deve passar dos 19º. No sábado (16), mínima de 06º e máxima de 21º. A partir de domingo (17), a mínima prevista é de 10º e máxima não deve passar dos 23º, Segunda a mínima prevista é de 15º e máxima não deve passar dos 23º.


Deixe a repetição