Grave acidente de carro deixa um morto e quatro feridos em Novo Horizonte do Sul

Um grave acidente de carro em Novo Horizonte do Sul matou um passageiro e deixou quatro pessoas feridas, na noite desta terça-feira (12). O acidente ocorreu por volta das 23:00h, no sentido Ivinhema, próximo a curva do Laticínio Cristo Rei.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Novo Horizonte do Sul.

O motorista Eduardo Aparecido Pedroso Rosa de 23 anos, perdeu o controle do Siena saiu da pista e ainda bateu em uma árvore vindo a sofrer fratura exposta no braço. O passageiro Leandro Vitorio Pineda (Negão) de 25 anos, morador do Distrito de Amandina após dar entrada no Hospital Municipal de Novo Horizonte do Sul não resistiu e morreu.

Foto Leandro V. Pineda rede social

Marcos Alessandro Damásio (Espirro) de 35 anos teve uma grave fratura no pé e foi encaminhado para Dourados, com risco de ter seu pé amputado o outro passageiro Flávio Fernandes de 28 anos sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e estava sentindo fortes dores na região da coluna, já Maicom da Silva Magri de 28 anos sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal de Noticias ValemsNews, todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança. O motorista estava sem a CNH e documento do veículo  atrasado.

A Policia Militar de Novo Horizonte do Sul, esteve no local, realizando os primeiros procedimentos
Valems

Deixe a repetição