Grave acidente na BR-163 próximo a Nova Alvorada do Sul, veiculo com quatro ocupantes deixa 2 feridos

Foto PRF

Alvoradainforma

Saída de pista foi registrada no inicio da noite de sabado (14) na BR-163, na altura do km 383, na ponte do córrego Santa Luzia em Nova Alvorada do Sul.

A informação que chegou à Nossa Redação é que quatro pessoas trafegavam em um veículo Importado VW/Jetta placas de Ponta Porã/MS, quando o condutor perdeu o controle e saiu da pista.

Inicialmente há confirmação que os quatro passageiros são da mesma família, sendo eles moradores de Campo Grande, informações preliminares que tinham como ocupante Luiz Carlos Fonseca, Tauani Fonseca e os filhos Antoni e Alessandro, 3 meses e outro 2 anos.

Luiz Carlos teve fratura exposta membros inferiores e suspeita de traumatismo craniano, sendo transferido para o hospital regional de Campo Grande, sua esposa esta nesse momento passando por exames no Hospital Municipal Francisca Ortega,  as crianças ficaram ilesas por estarem utilizando corretamente o dispositivo de segurança(cadeirinha).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto de Nova Alvorada do Sul, nesse momento no local atendendo a ocorrência, juntamente com a CCR Vias.


Deixe a repetição