Guarnição de Rádio Patrulha de Naviraí apreende adolescente com droga (maconha)

Na manhã de sábado (14), por volta das 10h00min, policiais militares da Guarnição de Rádio Patrulha, lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, em policiamento ostensivo/preventivo realizado no terminal rodoviário desta cidade, visualizou um adolescente já conhecido nos meios policiais em atitude suspeita.

Que ao realizarem a abordagem e vistoria ao adolescente com fundada suspeita devido a sua inquietação quando viu a guarnição PM, logrou êxito em localizar dentro de uma mochila que ele trazia consigo a quantidade de 17 (dezessete) tabletes envoltos em fita adesiva de substancia análoga a (maconha).

Sendo então em conversa com o adolescente este veio a informar que havia pego a droga na cidade de Tacuru MS e trazido até esta cidade. Que foi confirmado pelo motorista da viação Umuarama que o referido adolescente embarcou em Tacuru.

Diante aos fatos a guarnição deu voz de apreensão ao adolescente e juntamente com os tabletes de drogas (substancia análoga a maconha), que pesou 09 (nove) quilos e 500 (quinhentas) gramas fez a apresentação ao plantonista da Policia Civil de Naviraí para que as providencias processuais fossem tomadas.


Deixe a repetição