Publicidade Marcilio Noticias

Na tarde deste sábado (dia 10), por volta das 15h30min, a guarnição da Polícia Militar de Deodápolis foi acionada por uma jovem de 16 anos de idade, a qual disse que o seu marido estava muito agressivo. Assim, a equipe policial foi até a residência da solicitante, a qual relatou que tinha saído de casa para ver questões de emprego e ao retornar encontrou o seu marido de 21 anos sentado na varanda de casa tomando cerveja.

Sendo que ao redor da residência havia vários tijolos quebrados e produtos de higiene pessoal da vítima jogados no chão. Em seguida ambos começaram a discutir, quando o autor pegou uma faca e começou a ameaçar o animal doméstico (cachorro) e também os familiares da vítima.
Que em dado momento, o autor, utilizando uma faca, começou a golpear os móveis da casa e também a roupas da vítima, que ao tentar se defender das agressões, acabou levando um soco no rosto. Em seguida o autor deu chutes no cachorro, que não resistiu e morreu.
Diante disso, a vítima pegou o telefone e acionou a Polícia Militar, sendo que o autor ao perceber isso, empreendeu fuga do local.

A guarnição realizou diversas diligências e localizou o autor, o qual foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.


Deixe a repetição