Fotos/Iviagora
Publicidade Marcilio Noticias

Os comerciantes e moradores estão revoltados com a poeira que se formou após uma empresa ter cortado o asfalto para canalizar a água até um residencial na MS- 276 saída para Nova Andradina.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Segundo o responsável pela empresa que realizou a serviço de canalização, tiveram que cortar a avenida Reinaldo Massi devido o cano da rede principal ser o mais próximo. Após a abertura da vala, a mesma foi aterrada e colocado o asfalto novamente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

O problema foi a terra deixada pela empresa na avenida,  que esta provocando uma nuvem de poeira deixando os comércios e residências sujas e gerando varias reclamações. Com a passagem de veículos de pequeno e grande porte,  a situação esta ficando difícil, pois o problema deve continuar por algumas semanas,  por não haver previsão de chuva. Moradores estão utilizando mangueiras e jogando água para amenizar a situação, mas o problema permanece.

Os comerciantes e moradores pedem para prefeitura ou Sanesul tomar providências, lavando o asfalto para retirar a terra que esta provocando a poeira.

Iviagora


Deixe a repetição