IVINHEMA – Enfeite natalino de 2018 será realizado pela ACIIV, empresários, poder público, escolas, entidades e comunidade.

Após vários debates e discussões sobre os enfeites Natalino,  a ACIIV – Associação Comercial de Ivinhema, fara parceria com as escolas e as entidades e a comunidade para embelezar o centro da cidade.

Imagem relacionada

Alguns modelos a serem confeccionados fundos de garrafas pet(Exemplares)

Segundo Presidente da ACIIV Valentim Peixoto, disse, “Essa sera uma forma de atrair as pessoas para centro comercial no final de ano durante a noite.  Ao contrario dos outros anos que a realização ficou por conta do município, esse ano faremos em parceria com todos. Vamos entrar junto com a comunidade e a classe empresarial ,  enfeitar de uma maneira diferente as avenidas da cidade. O município ficara com a parte de colocar os enfeites ligando – os  na rede elétrica, e os enfeites das praças”.

Imagem relacionada

Enfeites com telas (exemplos)

Faremos uma reunião em breve com diretores das escolas e entidades, representante da prefeitura para arrecadar materiais para confecção e qual modelos dos enfeites.  Tudo sera feito com material reciclado(Garrafas pets). “Essa é uma maneira de ajudar o meio ambiente, retirando de circulação algo que polui e que nos utilizaremos, precisamos de todos os tipos de garrafas de plásticos. Por isso importante que a população guarde em um local as garrafas vazias e avise para irmos recolher. Isso já ocorreu em Ivinhema e foi um belo exemplo com a APAE que enfeitou a frente da Igreja Católica nos últimos anos”. Disse Peixoto

Imagem relacionada

Garrafas pet cortas( Arvores de natal)

“O que é bom é para ser copiado, vamos copiar e pedir ajuda as entidades na confecção, vamos premiar todos aqueles que nos ajudar, sorteando um brinde. Com isso vamos dar vida novamente as noites, trazendo de volta o espirito Natalino em nossa cidade”. Concluiu Presidente.

“Junto com poder publico, ACIIV, empresários, escolas, entidades e comunidade, faremos um dos melhores enfeites que Ivinhema já teve, por isso vamos começar a partir de fevereiro a recolher e armazenar os materiais e dar inicio a confecção. “. Finalizou Valentim.

Telefone para contato com a população estará disponível em breve, e também será criado um grupo no WhatsApp, para população informar o local onde tem os materiais e quando podemos começar a recolher.

 

 


Deixe a repetição