'Borracha' não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na sexta-feira/Ivihoje
Publicidade Marcilio Noticias

No inicio da manhã desta sexta-feira (7), familiares e amigos receberam a triste notícia de que o pedestre que foi vitima de atropelamento no bairro Triguenã veio a óbito no Hospital da Vida na cidade de Dourados, para onde foi transferido.

De acordo com informações obtidas o mesmo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema uma vitima de atropelamento na Rua Seis, esquina com a Rua Dezessete no bairro Triguenã, o resgate foi realizado por volta das 21:15 horas da noite da ultima quarta-feira (06), e no momento a vítima não portava documentos de identificação.

Os socorristas ao chegarem ao local, a vitima, um homem negro de aproximadamente 65 anos [possivelmente embriagado], apresentava um corte contuso na região temporal e edema na região de trás da cabeça.

Depois de prestado os primeiros socorros à vítima foi encaminhada ao P.S. do Hospital Municipal, onde foi entregue aos cuidados da equipe chefiada pelo Dr. Fernando e posteriormente levado ao Hospital em Dourados.

Ainda de acordo com informações, populares que estavam no local relataram que o homem havia sido atropelado por uma motocicleta, que foi retirada de onde ocorreu o atropelamento, não sendo possível identificar o condutor e o veículo.

Foi apurado que o homem morava sozinho, e conhecido por todos pela alcunha de “Borracha”, era morador na Rua Quinze no referido bairro, próximo de onde aconteceu o atropelamento.

Amigos, vizinhos e parentes em suas redes sociais lamentaram o triste fato ocorrido. Será feito o translado do corpo, que possivelmente será entregue aos familiares neste sábado.


Deixe a repetição