FOTO /PC
Publicidade Marcilio Noticias

Na tarde da ultima segunda-feira (10), a Polícia Civil de Ivinhema prendeu um dos envolvidos no crime de furto praticado contra o Supermercado Econômico, ocorrido na madrugada do dia 03/06. Ele foi identificado como Cleiton dos Santos, de 18 anos.

Conforme apurou o Site, informado pelo Delegado Titular de Ivinhema, Caio Goto, o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema, após diversas diligências para a identificação e prisão dos autores, coletou informações de que o roubo com sequestro ocorrido no dia 05/06 tinha ligações com o furto do Supermercado, sendo as duas ações criminosas coordenadas para levantar dinheiro para uma facção criminosa.

Diante disso, os agentes iniciaram as buscas ainda neste final de semana e passaram a acompanhar a movimentação do suspeito. No interior de sua casa foi encontrado um pé-de-cabra, com as mesmas características da ferramenta usada no arrombamento do cofre do Supermercado, além de munições de arma de fogo e uma pequena quantidade de droga.

Conforme apurou a Polícia Civil, Cleiton dos Santos repassou as ordens de um membro de facção criminosa, situado em Dourados, para que o grupo realizasse o roubo e o furto a fim acumular dinheiro para o grupo criminoso. No entanto, acabou sendo identificado e preso em flagrante por equipe comandada pelo Delegado Caio Goto.

A Delegada Gabriela Violin pontuou que é ele o oitavo envolvido preso por ter agido no roubo com sequestro, e o primeiro identificado em relação ao crime de furto do Supermercado Econômico, que segue sendo investigado.


Deixe a repetição