Publicidade Marcilio Noticias

 A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda (11) um jovem com 19 anos após ser flagrado com uma motoneta furtada há 15 dias, em Ivinhema.

Policiais militares receberam informações, de que uma motoneta que havia sido furtada havia aproximadamente 15 dias, estava em frente de uma residência no bairro Piravevê. A equipe foi até o local denunciado, e encontrou o veículo estacionado sobre a calçada e saindo de dentro da residência com a chave do veículo e um capacete na mão, o suspeito, já conhecido no meio policial e reincidente na prática de receptação.

O jovem recebeu ordem para abordagem e após checagem foi constatado que se tratava do veículo furtado. A motoneta estava com a placa de identificação adulterada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, e com a autorização foi efetuada uma busca no interior da residência, onde foram encontrados os retrovisores originais da motoneta e ainda, dois recipientes pequenos, um contendo uma porção com 50 gramas de pólvora e outro contendo 88 (oitenta e oito) espoletas para carregamento de cartuchos de arma de fogo. Foi encontrada ainda, acondicionada em um recipiente plástico, dentro do baú da moto, duas pequenas porções de maconha, que após pesadas totalizaram 06 (seis) gramas.

O autor, veículo e todo material encontrado foram encaminhados para a delegacia de polícia e apresentados para o agente plantonista.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema


Deixe a repetição