Publicidade Marcilio Noticias

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, dois veículos em uma ocorrência de Contrabando de dois mil pacotes de cigarros do Paraguai.

A apreensão ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Ivinhema (MS). O primeiro veículo abordado foi um VW Saveiro branco com placas de Itaquiraí (MS). O segundo veículo abordado, um GM Vectra preto que estava com os dois mil pacotes de cigarros contrabandeados.

O condutor do Saveiro disse ser o batedor de estrada e passava informações, ao condutor do Vectra, através de rádio comunicador. Disseram que foram contratados para entregar o cigarro em Três Lagoas (MS).

Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que a numeração de identificação do motor do Vectra pertencia a outro veículo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados (MS).

Foto: Assecom/DOF.

Veículo carregado com 36,7 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF na região de Ivinhema

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, um veículo Fiat Palio cinza carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 36,7 quilos.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Ivinhema (MS). O entorpecente estava em um fardo no porta malas do veículo.

O homem de 50 anos de idade disse que foi contratado por um desconhecido, em Brasília (DF), para vir até Itaquiraí (MS) buscar o veículo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.


Deixe a repetição