Jovem caminha cerca de duas horas para pedir socorro após acidente com morte.

Britonews

Um gravíssimo acidente na Rodovia Estadual MS 320, no distrito de Pouso Alto, em Paraíso das Águas (MS), ceifou a vida de um ex-morador de Pouso Alto, Mário Márcio Alves Garcia, 42 anos.

O acidente, de acordo com a polícia, ocorreu na noite deste domingo (11/2), por volta das 23h, na MS 320 entre o distrito e o local conhecido como Batuira.

Segundo a polícia, Mário Márcio retornava do distrito de Pouso Alto para a fazenda de seu pai, momento em que conduzia uma motocicleta Honda 300 CC e  na garupa do veículo estava um amigo, identificado como Lucas da Silva Branco, aparentemente 20 anos, saiu com ferimentos leves do acidente. O condutor teria perdido o controle da mesma em uma curva, saindo fora da pista.

Mário Márcio foi arremessado à uma distância de 12 metros de onde a moto ficou caída. Ele morreu no local. O amigo que estava na garupa da moto, teria percorrido uma distância de mais de 2 horas, em busca de socorro.

Mário Márcio era filho do empresário e fazendeiro do distrito, Orlando Garcia e neto do saudoso Olí Garcia, família muito conhecida na região.

Ele cursou o ensino médio na Escola Estadual Ver. Kendi Nakai, período em que fez muitas amizades.

Estiveram no local, as polícias Civil e Militar, equipe de Perícia de Costa Rica e a Funerária São Judas Tadeu.


Deixe a repetição