Publicidade Marcilio Noticias

Um jovem de 19 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia em uma carreta, na madrugada desta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, em Mundo Novo, cidade localizada na região Sul do Estado. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, o acidente aconteceu por volta de 1 hora, no cruzamento da avenida Castro Alves com a rua Padre José Anchieta, no bairro Berneck.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Weverton de Oliveira Antonelo seguia pela rua Anchieta e não teria respeitado a preferencial. O motorista do veículo longo, um jovem de 24 anos, relatou aos policiais que havia acabado de passar pelo radar instalado na avenida e que estava a aproximadamente 24 km/h, mesmo assim não conseguiu impedir a batida.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não sobreviveu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Bezerra de Menezes.

Com o impacto, a motocicleta ficou com a parte dianteira toda destruída. A carreta também ficou danificada próximo a cabine. O motorista não sofreu ferimentos graves. Além da Polícia Militar, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local.


Deixe a repetição