Jovem é baleada por ladrões em carro com desconhecidos

Uma jovem de 21 anos foi baleada por bandidos durante tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (15), no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. Nenhum suspeito foi localizado.

Uma amiga da vítima contou à polícia que as duas estavam em uma BMW com desconhecidos quando, pouco antes das 2h (de MS), na rua Lucélia, esquina com Calarge, pediu para o motorista parar o veículo.

O motorista do carro parou e quando ela abriu a porta, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. O condutor saiu com o veículo e um dos bandidos atirou.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem ouviu o tiro e viu uma fumaça dentro do carro e a amiga caindo no asfalto com o carro em movimento. Ela então saiu do veículo, que não ficou no local.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamado e socorreu a vítima baleada para a Santa Casa. A equipe médica que atendeu a jovem disse à polícia que ela foi atingida na cabeça, primeiro foi encaminhada para à ala vermelha, destinada a pacientes mais graves, do pronto-socorro da Santa Casa e agora já está na área verde.

A amiga da vítima também precisou de atendimento médico devido ao estado que choque que estava. Os documentos dela ficaram no automóvel dos desconhecidos. O caso foi registrado como tentativa de roubo qualificada pelo concurso de pessoas.


Deixe a repetição