Publicidade Marcilio Noticias

Kassiano Cristaldo Marques de 20 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande horas após sofrer um acidente de trânsito na BR-163 no trecho que cruza com a MS-040 em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (04).

A mãe da vítima foi até a delegacia e informou que o filho, estava como carona em uma motocicleta que se envolveu em um acidente com um caminhão no local. Quem pilotava a moto era o padrasto do rapaz, de 55 anos, que ficou ferido em estado grave e está na Santa Casa.

O motorista do caminhão, de 53 anos, disse à reportagem que tinha acabado de descarregar a carga que transportava e seguia pela rodovia BR-163 quando a motocicleta saiu da MS-040 e entrou na estrada.

O caminhoneiro também contou que não estava em alta velocidade e que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão frontal com a motocicleta.

Os homens tinham saído da empresa onde trabalham para o horário do almoço, quando aconteceu a colisão. A pista ficou por um tempo interditada até a liberação pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O caminhão foi levado para uma base da CCR-Vias após o acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Midiamax


Deixe a repetição