Publicidade Marcilio Noticias

A moradora de Caarapó Edna Inácio da Silva está realizando uma “Vaquinha” para custear as despesas de translado do corpo de seu filho Gustavo Inácio da Silva (26), que morreu no último sábado (10), em um acidente de trabalho em Portugal.

De acordo com a mãe que é funcionária pública em Caarapó, o seu filho estava trabalhando no final da tarde de sábado em Cantanhede – Portugal, quando um galho de eucalipto caiu em sua cabeça e o matou na hora.

Gustavo que era natural de Presidente Médici/Rondônia, por três anos e meio morou em Caarapó, onde trabalhou na Coamo e também na Usina Nova América como mecânico.

O mesmo era fã do motociclismo  e inclusive foi campeão do Campeonato Sul-mato-grossense de Velocroos em 2017 na Categoria CRF 230 Original.

Em outubro do ano passado, o mesmo foi com a esposa Haysla Ranyelle Verly embora para Portugal. O mesmo deixa ainda uma bebezinha.

A esposa de Gustavo também é natural de Presidente Médici/Rondônia.

Em um áudio a mãe conta que o filho era cara que sonhava alto. Uma de suas metas era compra uma moto importada para correr no Motocross.

Quem for colaborar com a “Vaquinha” em prol do translado do corpo de Gustavo Inácio da Silva, é só clicar aqui ou pelo telefone 67 9 9341 7562.

Cantanhede é uma cidade portuguesa do distrito de Coimbra, situada na província da Beira Litoral, região do Centro e sub-região Região de Coimbra, com 8 839 habitantes.

Veja abaixo fotos de Gustavo na moto com a esposa e em turma após concluir curso na usina Nova América.

(Com informações de Celso Capovilla) Caaraponews


Deixe a repetição