Publicidade Marcilio Noticias

A entrevistada hoje pela VPA agencia de publicidade e noticias, é uma pessoa simpática e uma das mais belas jovens do Município de Angélica/MS, Mariana Gomes Comelli, 26 anos de idade, nascida em Paranavaí/PR, e que desde criança mora no Município de Angélica/MS.

A imagem pode conter: Mariana Comelli, sorrindo

Mariana falou ao site“ Desde criança gostei de desfilar, e sempre participei em vários desfiles na cidade e  sempre tive um sonho em ser MISS, pois para mim é um privilégio representar a beleza da minha cidade”.

“Em 2016, fui convidada através dos organizadores do evento à participar do Miss Angélica, e na disputa com várias belas jovens, fui eleita a Miss Angélica deste ano, e com muita honra e dedicação, tive a oportunidade e representei o município de Angélica no Miss América 2016 e o  concurso nacional, entre 26 misses conquistei o terceiro lugar onde tive muito orgulho por estar me destacando”. Disse Mariana

“Miss não é apenas carregar uma faixa, mas ter orgulho de representar a população e a sua cidade, o seu estado e país. Para ser uma miss não é preciso ter somente a beleza externa, mas precisa ser inteligente de opinião e ter personalidade.  E eu como mulher e miss estou preparada e confiante, caso não seja eleita a MISS MS, mas estou confiante que vou vencer, estarei pronta para disputar novamente outros concursos, pois na vida temos que saber ganhar e perder, pois na vitória e na derrota que se conhece uma verdadeira guerreira”.  Finalizou Mariana

O concurso a Miss MS 2018, ocorrerá no dia 02 de junho de 2018 na capital Campo Grande/MS, no salão Rubens Gil de Camelo.


Deixe a repetição