Morre ex-superintendente do Banco do Brasil no Estado

Publicidade Marcilio Noticias

Morreu nessa sexta-feira (10), o ex-superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Evaldo Emiliano de Souza. A morte foi confirmada neste sábado (11), pelo diretor do Seebcg-MS (Sindicato dos Bancários de Campo Grande Mato Grosso do Sul e Região), Orlando de Almeida Filho.

“Procede as informação de que ele veio a óbito. Ele estava há alguns meses como superintende em Campinas, então não sei mais detalhes”, declara. Souza foi transferido para Campinas, distante 937 quilômetros de Campo Grande, no fim do segundo semestre de 2016.

Informações extraoficiais divulgadas na página Funcionalismo BB, no Facebook, afirma que o ex-superintende sofria de depressão e cometeu suicídio.

“Infelizmente, mais um caso de suicídio entre outros que ocorreram, nos últimos treze anos, resultados de uma gestão de pessoas cada vez mais predatória, com metas irrealizáveis, atropelando pessoas, para se atingir números. Quando insistimos que PRECISAMOS FALAR sobre o adoecimento mental em massa dentro do BB, ainda tem alguns “órfãos de Marisa” que nos criticam”, diz a mensagem publicada no Facebook.

Midiamax


Deixe a repetição