Motociclista morre ao bater em carro estacionado por causa de pneus estourados

Midiamax

Um motociclista identificado inicialmente como Cícero, de aproximadamente 53 anos, morreu em um acidente na noite desta terça-feira (05) na Avenida Gury Marques em Campo Grande. A colisão aconteceu em frente a base da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual).

Segundo testemunhas, uma motorista de um VW Fox, teve dois pneus do carro estourados por causa de um buraco na avenida. O local onde ocorreu o acidente fica na via acesso da avenida aos bairros próximos e para a pista principal, no sentido bairro – centro.

A motorista então deixou o carro estacionado na faixa esquerda. Minutos depois, o motociclista que seguia em uma Honda XRE 300, no mesmo sentido, teria desviado do buraco e por consequência colidiu contra a traseira direita do carro.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima morreu no local. Populares relataram o perigo do buraco na via. “Sempre passo aqui, esse buraco tem uns dois meses, já quase sofri acidente”, diz o entregador de gás Jackson Ramão Leal de 35 anos.

A Polícia Militar, BPtran (Batalhão de Trânsito) e Polícia Civil foram acionados. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


Deixe a repetição