Publicidade Marcilio Noticias

Midiamax

Um motociclista identificado inicialmente como Cícero, de aproximadamente 53 anos, morreu em um acidente na noite desta terça-feira (05) na Avenida Gury Marques em Campo Grande. A colisão aconteceu em frente a base da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual).

Segundo testemunhas, uma motorista de um VW Fox, teve dois pneus do carro estourados por causa de um buraco na avenida. O local onde ocorreu o acidente fica na via acesso da avenida aos bairros próximos e para a pista principal, no sentido bairro – centro.

A motorista então deixou o carro estacionado na faixa esquerda. Minutos depois, o motociclista que seguia em uma Honda XRE 300, no mesmo sentido, teria desviado do buraco e por consequência colidiu contra a traseira direita do carro.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima morreu no local. Populares relataram o perigo do buraco na via. “Sempre passo aqui, esse buraco tem uns dois meses, já quase sofri acidente”, diz o entregador de gás Jackson Ramão Leal de 35 anos.

A Polícia Militar, BPtran (Batalhão de Trânsito) e Polícia Civil foram acionados. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


Deixe a repetição