Novanews
Publicidade Marcilio Noticias

Uma mulher, de 23 anos, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina relatando que foi vítima de agressões físicas e ameaças praticadas por seu convivente, de 24 anos, com quem convive maritalmente há aproximadamente um ano.

Segundo as informações  a violência teve início após a jovem sugerir seu interesse em romper com o relacionamento. Além das agressões, o autor teria dito à vítima: “se você largar de mim eu pego alguém da sua família!”, sendo que, enquanto era agredida com golpes de faca cozinha e socos, ele disse ainda: “se você gritar eu vou te matar e vou matar a sua família!”.

Apenas o filho de cinco anos da vítima presenciou os fatos. Posteriormente. o pai e a madrasta, que são seus vizinhos, interviram e discutiram com o autor, tendo este novamente investido contra a jovem e agredindo-a. Na sequência o jovem tomou rumo ignorado.

Na DP, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor, bem como, acredita ser necessário o deferimento de medidas protetivas em seu favor.

Tal fato aconteceu na Rua Selvina Freitas de Jesus, no Conjunto Habitacional ‘Durval Andrade Filho’ (Morada do Sol) por volta das 21h35 nesse sábado (10).


Deixe a repetição