Na tentativa de evitar prisão, jovem oferece arma para policiais da Força Tática em Nova Andradina

Novanews

Além da acusação de porte ilegal de arma de fogo, F.N.S., vulgo ‘Fabinho’, de 19 anos, também irá responder pelo crime de corrupção ativa. Na tentativa de evitar a prisão, ele teria oferecido um revólver calibre 38 para policiais da Força Tática durante o flagrante.

Segundo as informações  a guarnição realizava rondas pelo Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), mais precisamente na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, quando visualizou o jovem sentado próximo a uma árvore, momento em que ao avistar a viatura tentou se esconder se aproveitando da total escuridão do local.

Diante da atitude suspeita, os policiais procederam com a abordagem e na busca pessoal foi encontrada o revólver da marca Rossi carregado com três munições não deflagradas.

Cb image default

Revólver da marca Rossi carregado com três munições não deflagradas – Foto: Nova News

Ao ser colocado na viatura após receber voz de prisão pelo porte ilegal da arma, ‘Fabinho’ chegou ao ponto de dizer para os policiais ficarem com a arma como troca pela sua liberação, pois o mesmo estaria no regime prisional semiaberto e daria quebra.

De acordo a Força Tática, o jovem possui inúmeras ocorrências de roubo e até mesmo de homicídio. A ocorrência foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.


Deixe a repetição