Publicidade Marcilio Noticias

No início da noite desta sexta-feira (10), uma colisão entre um Toyota Corolla e uma caminhonete Toyota Hilux foi registrada no trevo que liga uma das alças do anel viário à rodovia MS-473, na saída para Taquarussu, em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, a Hilux, com placas de Belo Horizonte (MG) estava parada na via em respeito à preferencial dos condutores que faziam o trevo, quando o Corolla, com placas de Batayporã, ocupado por cinco pessoas, colidiu em sua traseira.

Devido ao impacto, a parte frontal do carro de passeio ficou totalmente destruída, enquanto a traseira da caminhonete apresentou algumas avarias. Ninguém se feriu, mas os ocupantes do Corolla passaram por avaliação do Corpo de Bombeiros e seriam encaminhados para uma unidade hospitalar por medida de precaução.

O condutor da caminhonete dispensou atendimento, alegando estar bem. Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. O tráfego no local ficou interditado por alguns minutos, mas acabou liberado em seguida.

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Outro caso

Mais cedo, ainda na tarde desta sexta-feira (10), outro acidente foi registrado em Nova Andradina, desta vez, na região central da cidade. A condutora de uma moto ficou ferida ao se chocar contra um carro no cruzamento das ruas Sete de Setembro e João de Lima Paes.

Segundo populares, o condutor de um Ford Del Rey teria invadido a preferencial, provocando o acidente. A motociclista foi socorrida até o pronto socorro do Hospital Regional. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. 

Imagem: Whatsapp

Cb image default


Deixe a repetição