Publicidade Marcilio Noticias

Na manhã desta terça-feira (08), um ônibus com 21 trabalhadores rurais residentes em Nova Andradina saiu da pista e caiu em uma espécie de ribanceira às margens da MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. Vários passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O coletivo saiu e Nova Andradina com destino a uma lavoura de mandioca na área rural de Anaurilândia, sendo que, entes de passar em frente às antigas instalações da Usina Aurora, um dos pneus dianteiros teria estourado, momento em que o condutor perdeu o controle da direção.

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

O ônibus então saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Devido à força do impacto, vários trabalhadores, tanto homens quanto mulheres, ficaram feridos. Eles receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde passariam por avaliação médica.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) também esteve no local para sinalizar a pista e realizar os levantamentos necessários. A rodovia MS-276 não chegou a ser interditada. 


Deixe a repetição