Publicidade Marcilio Noticias

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, através da rádio patrulha, recuperou na noite de quarta (12), uma motocicleta furtada e prendeu o autor, um homem de 29 anos.

Os policiais realizavam rondas pela avenida Moura Andrade, quando próximo ao semáforo do cruzamento com a avenida José Heitor quando visualizaram uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido subtraída por volta das 14 horas conforme informação repassada pela Polícia Civil.

A equipe policial após a comunicação manteve-se atenta durante o policiamento ostensivo, a fim de recuperar o bem subtraído. Por volta das 19 horas e 30 minutos, os policiais encontraram a motocicleta estacionada em frente a uma farmácia, e o suspeito dentro do estabelecimento, juntamente com sua esposa, que está grávida.

O homem de recebeu voz de prisão e não apresentou nenhum tipo de reação, sendo encaminhado juntamente com a motocicleta que no momento da abordagem encontrava-se sem chaves, com partida em ligação direta.

A vítima também com 29 anos, segundo boletim de registro, deixou o veículo em frente a um supermercado, se ausentando por alguns minutos, e quando retornou já havia ocorrido o furto.

PM de Batayporã, recupera moto furtada

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, através da rádio patrulha de Batayporã, recuperou tarde de quarta (12), uma motocicleta furtada minutos antes.

A Força Policial realizava rondas ostensivas e preventivas no Bairro Mustafá, quando foram acionados por uma mulher, proprietária de uma casa que está sem morador, onde em instantes antes havia encontrado uma motocicleta abandonada no local.

Os policiais juntamente com a testemunha foram até a casa na rua Uirapuru, onde foi localizada a moto Honda CG 150 Titan, que após checagem policial não constava queixa de furto ou roubo. A equipe fez contato com o proprietário do veículo, um homem de 37 anos que relatou aos militares que estava em horário de almoço e ao voltar para seu trabalho, veio perceber a falta da motocicleta, e em ato continuo já estava deslocando para a Polícia Civil para o registro do Boletim Policial.

A equipe policial encaminhou o veículo para a Delegacia, para a restituição ao proprietário e providências legais para identificação da autoria do furto


Deixe a repetição