Publicidade Marcilio Noticias

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina por meio da rádio patrulha do pelotão de Ivinhema, recuperou na noite de quarta (12) uma motocicleta furtada no dia 09 de setembro e prendeu um jovem de 18 anos por receptação.
Por volta das 20 horas a equipe policial recebeu denúncia anônima informando que próximo a Rádio Ativa havia dois indivíduos empurrando uma motocicleta de cor vermelha e seguiam sentido bairro Água Azul.

A equipe policial foi até o local informado e ao dar voz de abordagem, um dos indivíduos empreendeu fuga tomando destino ignorado, já o outro jovem abordado não portava documentos e estava empurrando a motocicleta sem placa e com o chassi raspado.

Indagado pelos policiais, disse que a motocicleta tinha apagado o motor e não quis funcionar mais, e que seu colega que fugiu, falou que tinha adquirido a motocicleta em dívida de uma pessoa, mas não informou o nome.

Após buscas ao jovem que havia fugido, no bairro Água Azul os policiais lograram êxito em localizá-lo na Rua Projetada Um. O autor da receptação disse que comprou a motocicleta por R$ 780,00 Reais.

Ao checar no sistema pelo número do motor foi constatado que o veículo motocicleta foi furtado no dia 09 de setembro de 2018 na Rua Egas Bonilha de Toledo, conforme registrado na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema. A motocicleta está sem placa e chassi raspado e com várias peças trocadas e danificadas.

Os jovens flagrados com a motocicleta foram apresentados juntamente com o veículo na Delegacia de Ivinhema.


Deixe a repetição