Publicidade Marcilio Noticias

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe de Força Tática prendeu um homem de 54 anos após ameaçar sua esposa de 50 anos na Vila Santo Antonio.

A equipe de Força Tática foi acionada na noite de sábado (29) via central 190 onde segundo a denúncia de moradores havia um homem armado com uma carabina e já havia efetuado um disparo contra uma residência. Imediatamente os policiais foram até o endereço informado e na residência foram recepcionados pela vítima que confirmou que seu amásio estaria em posse da referida arma e que havia acabado de seguir em direção à Vila Santo Antonio.

A equipe passou a realizar buscas e avistou um suspeito com as características repassadas pela vítima, parado em frente a uma residência. Após abordagem e revista pessoal, foi identificado como o autor das ameaças, primeiramente em posse de duas facas, e em um segundo momento, em posse de uma carabina. Questionado sobre as armas, o homem negou os fatos.

Foram realizadas buscas no interior da residência do autor no intuito de localizar a arma utilizada, porém nada foi encontrado pelos policiais.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de onde partirá as investigações..


Deixe a repetição