Publicidade Marcilio Noticias

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe de rádio patrulha prendeu na tarde de segunda (01), um homem de 51 anos após tentativa de estupro contra sua própria filha de 32 anos na Vila Operária.

Os policiais foram solicitados via 190, para atendimento de ocorrência de violência doméstica onde a vítima noticiava que um homem tentou estuprá-la e a estava importunando. A equipe de rádio patrulha foi até o local e lá foram informados por populares que o suspeito saiu correndo, pulou o muro e se escondeu em um terreno baldio.

Foi realizado cerco policial e iniciado buscas, tendo os policiais obtido êxito em localizar o suspeito que foi rapidamente colocado no compartimento de presos da viatura tendo em vista que a vizinhança estava revoltada com o situação e queriam linchar o homem.

A vítima relatou que mora na casa de seu pai há aproximadamente um ano, já que não foi criada pelo por ele e após sair do sistema prisional do Estado de São Paulo, veio morar com em Nova Andradina com seus dois filhos. Na madrugada de reveillon seu pai chegou em casa exaltado e começou desferir palavras ofensivas contra a filha quando fechou a porta e começou a agarrá-la. A mulher então começou a gritar por socorro e vizinhos arrobaram a porta e tiraram a vítima do local e por não ter outro lugar para ir, ficou a noite inteira acordada juntamente com seus filhos, porém no período da tarde, o pai começou a ofender novamente com palavras ofensivas e com medo de novamente ser atacada, acionou a polícia militar.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi entregue ao agente para os procedimentos.


Deixe a repetição