Publicidade Marcilio Noticias

Nna tarde de ontem (12), foi acionado via 190 para verificar uma denúncia feita por funcionário de uma transportadora local, pois, na etiqueta   dos tonéis de papelão, eram identificados com sendo  ‘óleo de motor’.

A Guarnição da PM foi até o local fazer a verificação da  carga e confirmou-se  através de um produto químico reagente  de que o referida carga correspondia à cocaína, sendo totalizado 100 quilos. O valor estimado da droga é de 4 milhões de reais .

Em diligências foi levantado que teriam os criminosos tentado se aproveitar da fragilidade de fiscalização por parte da empresa local para uma possível extração do carregamento junto ao depósito localizado na avenida principal da cidade e que seria possivelmente distribuída para as grandes malhas urbanas do país.

Diante da situação e do desdobramento da ocorrência, a droga foi encaminhada à polícia judiciária local para as posteriores providências investigativas pertinentes ao caso onde, em razão da grande quantidade e valor da carga apreendida, foi transferida para outra unidade policial com maior aparato de segurança e vigilância.


Deixe a repetição