Publicidade Marcilio Noticias

Na tarde de terça-feira (20/08), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu 115 (cento e quinze quilos) de maconha, que estava escondida no interior de um veículo e prendeu o condutor, um homem de 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição realizava policiamento ostensivo pela área central próximo a saída para Bataguassu, quando avistou o veículo Fiat Siena placas de Imperatriz-MA. O mesmo apresentava peso excessivo e então realizaram a abordagem.

O condutor apresentou a documentação pessoal e do veículo e nenhuma irregularidade foi verificada. Durante uma vistoria no interior do veículo, os policiais perceberam um volume no encosto do banco traseiro e questionaram o homem se ele estaria com algo ilícito no carro. Ele negou e passou a apresentar nervosismo anormal o que motivou a guarnição a encaminhar o veículo até o pátio da Delegacia de Polícia para uma busca minuciosa. Durante as buscas, foi constatado que havia maconha escondida em diversas partes do carro, sendo a maior parte localizada dentro dos encostos dos bancos, no pára-choque e no assoalho. Foi necessário solicitar uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu para cortar a lataria do assoalho e retirar o entorpecente. Foram retirados 296 tabletes da droga que após pesada totalizou 115 quilos.

Ao ser questionado, o condutor disse que pegou o carro na cidade de Dourados-MS e que receberia 5 (cinco) mil reais para entregá-lo em Belo Horizonte-MG.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com o veículo e a droga à Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pela Autoridade Policial.


Deixe a repetição